Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

domingo, dezembro 18, 2005

Relógio


Bem vindo, Sr Relógio! Um gifezinho animado para saudar sua vinda...
Deixem seus comentários...
Fui!
Mas ainda volto hoje à noite. Aguardem...

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

bem! daí seu relógio!trabalha,trabalha,as vezes se atrasa,as vezes se adianta e nunca reclama do serviço.
ehehehe
x0x0x0x0x0x0x0x0x00x0x0x000xxx000xx
0= beijo
x= abraço
Carinho
Moranguiho

segunda-feira, dezembro 19, 2005 3:15:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Moranguinho! Não coloque o seu nick da próxima vez, pois podem desconfiar!

segunda-feira, dezembro 19, 2005 10:14:00 PM  

Postar um comentário

<< Home