Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Então tá, então...

Aê, povos, tribos e raças!
Até agora, muitos comentários. Coisa de utilidade, bem pouco... (inclusive este post...)
Bueno, passada uma semana, as pessoas já podem ir se apresentando.
Sei que tem crianças curiosas e pais aflitos para as compras.
Então tá, então: comecem a usar os seus próprios nicks pois vou tentar fazer como no ano passado - posts por amigo participante.
Estou meio sem tempo, mas prometo fazer o possível.
Quem já tiver sua listinha, pode postar nos comments...
Acima a foto de domingo 19/11 quando foram sorteados os nomes.

7 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Que coisa!
Agora que se falou em nick, sabe que eu acho que esqueci o meu?
Estou em dúvida, mas alguém aí pegou o "CANETA"?
Se alguém pegou caneta, esse sou eu. Se ninguém pegou caneta, então estou com um sério problema de identidade.
Talvez eu seja "grama", ou "caracol", ou "sapo"... Chi!
Alguém me ajuda?

quarta-feira, novembro 29, 2006 1:29:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, pessoas!
Eu peguei uma tal de Hello Kit. Alguém conhece?
Sabe o que esta gatinha manhosa gostaria de ganhar?
Aí, Marcos: coloca as figuras prá gente na página principal.
Esse pessoal tá meio "degavar"...
E hoje já é dia primeiro!!!!

sexta-feira, dezembro 01, 2006 4:02:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E esta foto aí da turma! Onde você acha que foi tirada? Ligue para:

0(xx)51 """""""" se você acha que foi num país tropical ou,

0(XX)51 ******** (floquinhos de neve caindo) se você acha que foi no pólo norte.

Participe! Você poderá ter uma surpresa.

sexta-feira, dezembro 01, 2006 4:53:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que a foto aí foi tirada num país nórdico. Dá uma olhada no que tem de comida calórica na mesa. O pessoal deve tá se preparando prá um Natal congelado.

sábado, dezembro 02, 2006 10:59:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tem um tal de pimentão e um tal de porquinho que eu não entendi bem se são amigos ou se é uma curva que alguém tá dando. Apresentem-se

segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:53:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi gente amiga,tudo bacana no mais?
Eu sou o bicho da seda,tá ligado? aquele que faz seda para camisas,vestidos,camisolas,etc.
Quero que coloquem uma figura bem tric tric rolimã,pode ser?
Um abraço sedoso à todos!

terça-feira, dezembro 05, 2006 5:41:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, Bicho da seda.
eu lhe tirei e gostaria de saber o que você gostaria de ganhar.
estou esperando a sua resposta.






responda!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 1:08:00 PM  

Postar um comentário

<< Home