Uva
Oba! Temos uma nova saudação a fazer: bem vinda Uva!Bom, a lista dela está aí no comentário bem de baixo. Vamos acrescentando sugestões e pedidos...
Eu tenho uma dívida a liquidar. É surpresa e ainda não tive tempo de fazer, msa acho que vai ser legal.
Ah, enquanto isso, vamos pensando numa forma de revelar este Amigão Hiper-Secreto...
Até mais. Fui!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home