Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

sábado, dezembro 02, 2006

=> Hipoglós

Agora com novo cheiro e sabor: bacalhau à Mem de Sá.
Hipoglós é aquela coisa, todo mundo usa, mas todo mundo nega. Mil e uma utilidades, mas o bom mesmo é para aquelas assaduras.
Praia, sol, surf, nordestão, parafina no cabelo e hipoglosão véio nos beiço... é parte da moda praia em qualquer lugar, em qualquer tempo.
Além daquele alívio gostoso tipo "tschhhh" depois das queimaduras, tem vitaminas A e D.
Bom prá pél ficar que nem pél de pêsco.

5 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Mim gotaria ganhá curquer cousa. Pode se uma coiusa pra botá no meu corpinho da suntura para riba, tipo camiseta pra (m) masculina.....ou arguma coisa mior qe iço.

fui
Abrasso

sábado, dezembro 02, 2006 10:20:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Outra opção de presente, se é que ele ainda não foi comprado, seria um vale-presente em alguma loja, como a Patchwork ou algo do gênero.

sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:50:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hipoglós. Você que está na área. Contacta com o Acupuntura pra vê se ele alfineta alguma ideia de presentes, tá? Tô já sem tempo pra pega os presentes.

domingo, dezembro 17, 2006 4:42:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o criarura para assadura,vc é homem ou mulé?
pq entendi que vc era homem, e daí qual é neguinho, qual é?

quarta-feira, dezembro 20, 2006 1:08:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Já comprei o presente, vai ser triiiii maluco!

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home