Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Luz

Taí a Luz no final do túnel!!! Finalmente, Luz... Bom, neste Natal, espero que todas as luzes encontrem um espaço para brilhar... Poético, né? Há os que prefiram uma luz no fim do túnel, outros um túnel no fim da luz... Ou melhor, Luz (aquele bairro de São Paulo).
Do inglês, light. Mas light também é Coca-Cola. Ou seja, a Coca-Light é uma Coca que dá a luz. Coca dá um filhote? Provavelmente você compra uma e ganha duas. Sei lá, porque não tomo nada light.
Se eu tomar light, quem vai ficar light vou ser eu... e vou pro espaço... virar luz... virar light... que patético...
Bem-vindo, Luz!
Fui.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Putz, mas o cara dá umas viajadas que não guento. Light deve estar o cérebro dele cada vez que aparece alguém novo no pedaço.

terça-feira, dezembro 20, 2005 6:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home