Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Moranguinho

Olá! Bem-vindo o Moranguinho!
Só prá abrir o apetite agora à meia-noite e pouco, olha a fotinha... Babei no teclado! Morango com chocolate é tu-do-de-bom!!!
Em inglês strawberry: straw (palha, ninharia, sem valor, pouquinho) berry (semente). Sei lá, mas seria algo como uma "semente sem valor".
Fala sério! O cara que deu nome a esta fruta tava maluco!
Ô Seu Adão, tá certo que grapefruit já foi um pouco além da conta, mas "semente sem valor". Péraí! Tinha mais é que sair de síndico do Paraíso... Pelamor...
Não "fui" ainda que tem mais post hoje.

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Moranguinho... você realmente é um amor de frutinha...

quarta-feira, dezembro 21, 2005 11:51:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tanque so mat!
kisses anda hugs fore you my love dear,darling,flower!
my englishi tá veri gud!

quarta-feira, dezembro 21, 2005 4:32:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tá me cheirando a aluno do "bilingüe"!

quinta-feira, dezembro 22, 2005 7:08:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também num sô!

quinta-feira, dezembro 22, 2005 9:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home