Moranguinho
Olá! Bem-vindo o Moranguinho!Só prá abrir o apetite agora à meia-noite e pouco, olha a fotinha... Babei no teclado! Morango com chocolate é tu-do-de-bom!!!
Em inglês strawberry: straw (palha, ninharia, sem valor, pouquinho) berry (semente). Sei lá, mas seria algo como uma "semente sem valor".
Fala sério! O cara que deu nome a esta fruta tava maluco!
Ô Seu Adão, tá certo que grapefruit já foi um pouco além da conta, mas "semente sem valor". Péraí! Tinha mais é que sair de síndico do Paraíso... Pelamor...
Não "fui" ainda que tem mais post hoje.
4 Comments:
Moranguinho... você realmente é um amor de frutinha...
tanque so mat!
kisses anda hugs fore you my love dear,darling,flower!
my englishi tá veri gud!
Tá me cheirando a aluno do "bilingüe"!
Eu também num sô!
Postar um comentário
<< Home