Blue
Tem sempre uma galera que só quer complicar a vida. BLUE. Como é que eu consigo um troço "azul" para postar? Bom, procurei, procurei, procurei e TCHAN! Taí.Sei lá se é uma runa dos druídas milenares ou então um calendário maia esquecido no tempo, mas é azul.
Alles blau in Blumenau?
Ahã... e a vó vai bem?
5 Comments:
Blue...
Por favor, dê uma sugestão de presente, pois R$20,00 são de mais para se gastar em um presente que nós nem sabemos para quem é.
Obrigado.
Báh, Blue. Tinha postado teu nome como Azul. Sorry... é Blue. Feita a correção e a nota.
Brassssss.
P.S.: agora dá uma dica prá quem te tirou, tá? A pessoa está desesperada... não quer gastar 20 pila à toa. Em último caso, um Vale Renner - que tá todo mundo pedindo...
Blue! Te apressa que eu tenho que comprar o presente! Se tu não disser, vou ter que comprar uma coisa bem sem graça! Pode ser um vale de alguma loja? Qual?
pode ser um vale renner mesmo! ou um vale bíquíni,ou parte dele,ehehe
o q vale é a tua criatividade!
beijão do gordo!
Quem é que assiste o beijão do Gordo? Vai durmir pô!
Postar um comentário
<< Home