Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Blue

Tem sempre uma galera que só quer complicar a vida. BLUE. Como é que eu consigo um troço "azul" para postar? Bom, procurei, procurei, procurei e TCHAN! Taí.
Sei lá se é uma runa dos druídas milenares ou então um calendário maia esquecido no tempo, mas é azul.
Alles blau in Blumenau?
Ahã... e a vó vai bem?

5 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Blue...
Por favor, dê uma sugestão de presente, pois R$20,00 são de mais para se gastar em um presente que nós nem sabemos para quem é.
Obrigado.

terça-feira, dezembro 20, 2005 5:41:00 PM  
Blogger Amigo Secreto disse...

Báh, Blue. Tinha postado teu nome como Azul. Sorry... é Blue. Feita a correção e a nota.
Brassssss.
P.S.: agora dá uma dica prá quem te tirou, tá? A pessoa está desesperada... não quer gastar 20 pila à toa. Em último caso, um Vale Renner - que tá todo mundo pedindo...

quarta-feira, dezembro 21, 2005 10:39:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Blue! Te apressa que eu tenho que comprar o presente! Se tu não disser, vou ter que comprar uma coisa bem sem graça! Pode ser um vale de alguma loja? Qual?

quarta-feira, dezembro 21, 2005 11:55:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

pode ser um vale renner mesmo! ou um vale bíquíni,ou parte dele,ehehe
o q vale é a tua criatividade!
beijão do gordo!

quarta-feira, dezembro 21, 2005 4:28:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quem é que assiste o beijão do Gordo? Vai durmir pô!

quinta-feira, dezembro 22, 2005 7:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home