=> Acupuntura
Tudo o que sei de acupuntura é um monte de agulhas fincadas na pél. Não na minha pél porque tenho "pél de pêsco". É lisinha e macia, sedosa e cheirosa como um pêsco, como dizem na terra do Ireno.Coisa de japonês, chinês, coreano, sei lá. Afinal, é tudo igual, né?
Última semana e eu ainda postando amigos... puts, tudo atrasado.
Valew!
1 Comments:
e daí cara,gosta de levar umas picada?eheheheh
Postar um comentário
<< Home