Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

=> Acupuntura

Tudo o que sei de acupuntura é um monte de agulhas fincadas na pél. Não na minha pél porque tenho "pél de pêsco". É lisinha e macia, sedosa e cheirosa como um pêsco, como dizem na terra do Ireno.
Coisa de japonês, chinês, coreano, sei lá. Afinal, é tudo igual, né?
Última semana e eu ainda postando amigos... puts, tudo atrasado.
Valew!

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

e daí cara,gosta de levar umas picada?eheheheh

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home