=> Pimentão <= FALCATRUA!
Verão chegando, praia, nordestão e aquele sol... Resultado? Pimentão...Passa filtro aí, pô! Pimentão só na salada...
Falando nisso, pimentão faz bem pra memória, sabiam? É que o cara lembra o dia inteiro que comeu pimentão no almoço, manja?
Mas é bom. Tem vitamina C e um monte de outras coisas. Deviam fazer sorvete de pimentão de tão bom que é pra saúde.
Chocolate com pimenta e vodka com pimenta já tem...
E dá-lhe filtro solar...
3 Comments:
ninguém fez comentários aqui, ainda... snifffff
aguardando................
Tu tá um pimentão de tanto chorar eihn!!!!
Mais um abusando da liberdade que tem. Que feio!
Postar um comentário
<< Home