=> Porquinho <= FALCATRUA!
Quem nunca fez um porquinho quando exagerou na bebida? Sai correndo da cama que não pára de girar e vrrruuuummm pro banheiro. Quando dá tempo, legal.Mas tem dias em que parece que o banheiro está fugindo de tão longe... alguém segure aquele banheiro...
E não dá mais tempo... picadinho de queijo, azeitona, calabreza tudo pelo chão.
Putz, tarde demais.
Mas tem o porquinho que ajuda. É o cofrinho... Quem nunca teve um? Bom, cofrinho porquinho eu nunca tive, mas já vi em desenhos e filmes. Vai botando as moedinhas e depois tem que quebrar o coitado.
Consegui um que não precisa quebrar: é o "e-pig safe" que dá o total que vc economizou num visor digital e para a brir e só apertar a tomada. Ops, é só apertar o nariz porque nariz de porco é tomada.
Legal, né? Blog é cultura. Cultura econômica e "poupular" (vem de poupar).
3 Comments:
o Porquinho tá sem comentários no Nick dele. tá todo mundo comentando em Um lugar.
Sabe por que não entrei antes no teu post???? Fiquei com muito medo de que meu computador ficasse emporcalhado. Ha! Ha! Ha!
Que feio, estragando a brincadeira dos outros...ninguém merece!
Postar um comentário
<< Home