Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 05, 2006

=> Porquinho <= FALCATRUA!

Quem nunca fez um porquinho quando exagerou na bebida? Sai correndo da cama que não pára de girar e vrrruuuummm pro banheiro. Quando dá tempo, legal.
Mas tem dias em que parece que o banheiro está fugindo de tão longe... alguém segure aquele banheiro...
E não dá mais tempo... picadinho de queijo, azeitona, calabreza tudo pelo chão.
Putz, tarde demais.
Mas tem o porquinho que ajuda. É o cofrinho... Quem nunca teve um? Bom, cofrinho porquinho eu nunca tive, mas já vi em desenhos e filmes. Vai botando as moedinhas e depois tem que quebrar o coitado.
Consegui um que não precisa quebrar: é o "e-pig safe" que dá o total que vc economizou num visor digital e para a brir e só apertar a tomada. Ops, é só apertar o nariz porque nariz de porco é tomada.
Legal, né? Blog é cultura. Cultura econômica e "poupular" (vem de poupar).

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

o Porquinho tá sem comentários no Nick dele. tá todo mundo comentando em Um lugar.

domingo, dezembro 17, 2006 4:52:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sabe por que não entrei antes no teu post???? Fiquei com muito medo de que meu computador ficasse emporcalhado. Ha! Ha! Ha!

domingo, dezembro 17, 2006 9:45:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que feio, estragando a brincadeira dos outros...ninguém merece!

segunda-feira, dezembro 18, 2006 10:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home