Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.
sábado, dezembro 02, 2006
=> Friends
Friends will be friends... como é aquela música, mesmo? Quem não precisa de friends? Esse cara aí do lado tava meio carente do dono, achou outro amigo. Ao que parece são bem chegados. Bem vindo, FRIENDS!
4 Comments:
Hello Friends! Eu peguei você como amigo ou amiga ou seriam muitos amigos e amigas????? Já gostei das dicas de presente. Vou procurar com carinho.
Ah!
Lembrei de outro pedido...
*Cart'ao presente do Big
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu sou eu!!!
: )
: (
: !
: D
8 )
8 (
= )
= (
chau!!!
ha yu!
Ops
hu ya!
Postar um comentário
<< Home