Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

sábado, dezembro 02, 2006

=> Friends

Friends will be friends... como é aquela música, mesmo?
Quem não precisa de friends? Esse cara aí do lado tava meio carente do dono, achou outro amigo.
Ao que parece são bem chegados.
Bem vindo, FRIENDS!

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Hello Friends! Eu peguei você como amigo ou amiga ou seriam muitos amigos e amigas????? Já gostei das dicas de presente. Vou procurar com carinho.

segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:51:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah!
Lembrei de outro pedido...
*Cart'ao presente do Big

terça-feira, dezembro 12, 2006 9:29:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu sou eu!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 1:03:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

: )

: (

: !

: D

8 )

8 (

= )

= (










chau!!!















ha yu!

Ops

hu ya!

segunda-feira, dezembro 18, 2006 7:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home