Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Disco

Disco hoje em dia? Só se for Disco Voador! Taí o que vem dentro: o ET.
Dá uma olhada na carinha dele! Argh!
“ET, from home!” Não era assim que ele falava? Eu não vi o filme, só aquela cena da bicicleta.
Mas por que estou falando de ET? Ah, sim. Por causa do disco. Disco Voador.
LP não tem ET. Só o PT. Lá, todos vieram de longe... e devem voltar prá longe também, espero... mas bem longe.Aliás, que voltem naquela nave que está de partida para Plutão. 9 anos e meio para chegar, movida a energia nuclear. Já tão enchendo o espaço de lixo. Depois cai na cabeça e vão reclamar. Com quem? Com o ET... o ET do PT...

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Dá pra ver que essa criatura não assistiu a esse clássico do cinema "ET, from home!", vê se eu posso! É claro que ele é "from home" de onde ele veio. Na real, é "ET, phone home!" porque ele queria ligar pra home dele. Sacou? (será que é loira?)

terça-feira, dezembro 20, 2005 6:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home