=> Abacaxi
Tivemos no ano passado um abacaxi. Esse ano temos outro.Ano passado o abacaxi foi bem precoce, por isso todos já tinham uma certa certeza meio que absoluta de quem era.
Neste ano parece mais difícil tentar adivinhar, mas a temporada de apostas já começou.
Dê o seu palpite. Outra hora colocamos a enquete no ar.
10 Comments:
oi meu amigo secreto!
o que vc gostaría de ganhar,heim?
Se liga meu! O cara já colocou o que quer de presente...
é mesmo cara!!!
pior!!!!
he he!!!
Pô cara eu pensei que o Marcos iria colocar o meu nick em algum lugar.... eu ainda não aparecí em comentários
FINALMENTE!
Caneca! Eu te amo!
Finalmente você apareceu neste blog. Tava te esperandu pra te fazeres uma perguntinhazinha:
-O QUE TU QUERES GANHAR DE PRESENTE?
Caro Caneca careca:
teu post tá disponível, lindo e magavilhoso.
Trata de valorizar agora. E pede logo o que quer ganhar, tá bom?
é memo meu!!!
e aí X, tudo blza?
já comprei o prsente do meu doce e azedo amigo,eheheheheheheheh,brincadeira,viu?
Eu sempre ouvi falar que abacaxi é ÁCIDO. Da onde tiraram que é azedo? Ainda bem que o "compota" estava brincando.
Postar um comentário
<< Home