Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

sábado, dezembro 02, 2006

=> Abacaxi

Tivemos no ano passado um abacaxi. Esse ano temos outro.
Ano passado o abacaxi foi bem precoce, por isso todos já tinham uma certa certeza meio que absoluta de quem era.
Neste ano parece mais difícil tentar adivinhar, mas a temporada de apostas já começou.
Dê o seu palpite. Outra hora colocamos a enquete no ar.

10 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

oi meu amigo secreto!
o que vc gostaría de ganhar,heim?

terça-feira, dezembro 05, 2006 9:56:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se liga meu! O cara já colocou o que quer de presente...

quinta-feira, dezembro 07, 2006 2:08:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é mesmo cara!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 1:00:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pior!!!!









he he!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 1:02:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pô cara eu pensei que o Marcos iria colocar o meu nick em algum lugar.... eu ainda não aparecí em comentários

domingo, dezembro 17, 2006 4:31:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

FINALMENTE!




Caneca! Eu te amo!
Finalmente você apareceu neste blog. Tava te esperandu pra te fazeres uma perguntinhazinha:


-O QUE TU QUERES GANHAR DE PRESENTE?

domingo, dezembro 17, 2006 6:44:00 PM  
Blogger Amigo Secreto disse...

Caro Caneca careca:
teu post tá disponível, lindo e magavilhoso.
Trata de valorizar agora. E pede logo o que quer ganhar, tá bom?

segunda-feira, dezembro 18, 2006 2:54:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é memo meu!!!

segunda-feira, dezembro 18, 2006 7:05:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e aí X, tudo blza?
já comprei o prsente do meu doce e azedo amigo,eheheheheheheheh,brincadeira,viu?

quarta-feira, dezembro 20, 2006 1:05:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sempre ouvi falar que abacaxi é ÁCIDO. Da onde tiraram que é azedo? Ainda bem que o "compota" estava brincando.

quarta-feira, dezembro 20, 2006 10:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home