Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Queridos FALCATRUAS!

Já ouviram alguém chamar o outro de "cabeça-de-melancia"?
Pois eu descobri quem são os cabeças-de-melancia do blog, os famosos FALCATRUA.
Uél, uél... depois de muito OMO Total Brilhante, deduzimos que PIMENTÃO & PORQUINHO são os falcatrua.
Dedução, certo meu caro Uótson? Já coloquei um sinalzinho ao lado do "amigo" para sabermos que é um grande, belo e estratosférico FALCATRUA!
Então, tá fora! Não brinca mais...
Só ano que vem... Mas vai ser diferente... e sem FALCATRUAS!!!
SUMÍ! Só ficaram os cabeça-de-melancia!!!! Rá, rá, rá...

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Credo, que coisinha bem nojenta!

segunda-feira, dezembro 18, 2006 11:14:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, agora com internet em casa 6 vão vê!!!!! Não vão me descobrir como o atrasado... hahaha
¨6¨ vão vê!!!! hahaha

segunda-feira, dezembro 03, 2007 12:28:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

saca a hora que eu posso conectar sem podrema... iac iac iac...

segunda-feira, dezembro 03, 2007 12:29:00 AM  

Postar um comentário

<< Home