Queridos FALCATRUAS!
Já ouviram alguém chamar o outro de "cabeça-de-melancia"?Pois eu descobri quem são os cabeças-de-melancia do blog, os famosos FALCATRUA.
Uél, uél... depois de muito OMO Total Brilhante, deduzimos que PIMENTÃO & PORQUINHO são os falcatrua.
Dedução, certo meu caro Uótson? Já coloquei um sinalzinho ao lado do "amigo" para sabermos que é um grande, belo e estratosférico FALCATRUA!
Então, tá fora! Não brinca mais...
Só ano que vem... Mas vai ser diferente... e sem FALCATRUAS!!!
SUMÍ! Só ficaram os cabeça-de-melancia!!!! Rá, rá, rá...
3 Comments:
Credo, que coisinha bem nojenta!
Cara, agora com internet em casa 6 vão vê!!!!! Não vão me descobrir como o atrasado... hahaha
¨6¨ vão vê!!!! hahaha
saca a hora que eu posso conectar sem podrema... iac iac iac...
Postar um comentário
<< Home