Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Filminho pro Hibiscus

Bom, o Hibiscus pediu filminho.
Não achei grande coisa, só este que é curtinho.
Coloque os fones ou aumente o volume do som (ou ambos) porque é uma música bem legal, tudo a ver com flores...

9 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

PÔ!!!! Sacanagem. Não era isso que eu tinha em mente....

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:20:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O blog tá tão bom que é de assustar. Mas, tadinho do hibiscus, ficou a ver navios (fantasmas) xiiiiiiiiiiii!!!!!!
Dá uma chance pro amiguinho, vai.

quinta-feira, dezembro 20, 2007 12:23:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ha ha ha! Marcos, o bloguinho ta cada vez mais animador e mais assustador! TA DE MATAR!!! Tadinho do amigo hibiscus! Mas, que filminho TRI!

sábado, dezembro 22, 2007 5:43:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Marcos! Tu esqueceu de botar um post para o nosso novo amiguinho "gaita"!
Seja bem vindo(a) gaita!!!

domingo, dezembro 23, 2007 10:53:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tirei o amor perfeito!

domingo, dezembro 23, 2007 10:56:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ta bom, meu! Ja tem dois amigos secretos que falam em tudo:
- EU TIREI...(TÃ TÃ TÃ)
Poxa cara, ta irritando!

domingo, dezembro 23, 2007 11:09:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quero saber o que a ARARA quer ganhar?
Pode falar o tá difícil?

segunda-feira, novembro 17, 2008 2:57:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Arara???? então soltaram as aves !!!!
Eu tirei o sabiá que sabia sobiar.
E afina, o que tu queres ganhar, Sabiá?

segunda-feira, novembro 17, 2008 5:09:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo visto tem todos os tipos de animais... com e sem penas ou pêlos...alguns deles devem ter deixado uma bola de pêlos por aí... Isso me lembra aquele gatinho do schrek com a cara de mau, mas na hora mais importante se engasga com uma bola de pêlos... eca!!!

sábado, novembro 29, 2008 12:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home