Renner
Onde tem Renner, tem Rick.
E onde tem Rick e Renner, tem Guns 'n Roses...
Duvida? Olha o vídeo "Nóis trupica mais num cai" do último show da banda.
E onde tem Rick e Renner, tem Guns 'n Roses...
Duvida? Olha o vídeo "Nóis trupica mais num cai" do último show da banda.
11 Comments:
Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!
EU TIREI A BORBOLETA!!!!
eu peguei o Tinta.
Peguei o RENNER.
Peguei o Bandeira.
Que tipo de óculos,por favor fale logo?
Eu tirei a RUCULITA (RuCuLa)
Peguei o AMOR PERFEITO!!!
Bem, eu posso ser APENAS três tipos de RENNER:
tinta, loja e um cantor de música certaneja.
(sou famoso(a) né?)
Até!!!
inda ben qe iscreveu certanejo do geito serto.
Agora que percebi!!! He he!Foi maus, aí!!!
Correção: SERTANEJO
Agora certei, né?
FUUUUUUUUUUUI...
Postar um comentário
<< Home