Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 18, 2007

Renner

Onde tem Renner, tem Rick.
E onde tem Rick e Renner, tem Guns 'n Roses...
Duvida? Olha o vídeo "Nóis trupica mais num cai" do último show da banda.

11 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 7:27:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

EU TIREI A BORBOLETA!!!!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 8:17:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu peguei o Tinta.

quinta-feira, dezembro 20, 2007 10:40:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Peguei o RENNER.

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:12:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Peguei o Bandeira.

quinta-feira, dezembro 20, 2007 4:03:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que tipo de óculos,por favor fale logo?

sexta-feira, dezembro 21, 2007 5:26:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tirei a RUCULITA (RuCuLa)

sábado, dezembro 22, 2007 5:35:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Peguei o AMOR PERFEITO!!!

domingo, dezembro 23, 2007 11:01:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bem, eu posso ser APENAS três tipos de RENNER:

tinta, loja e um cantor de música certaneja.

(sou famoso(a) né?)
Até!!!

domingo, dezembro 23, 2007 11:35:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

inda ben qe iscreveu certanejo do geito serto.

segunda-feira, dezembro 24, 2007 12:40:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Agora que percebi!!! He he!Foi maus, aí!!!

Correção: SERTANEJO

Agora certei, né?

FUUUUUUUUUUUI...

terça-feira, dezembro 25, 2007 7:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home