Cara onde você encontrou esta reportagem sobre o plantio de rúculas? Manero...Ficou a noite toda procurando na internet... O blog tá cada vez melhor... parabenza
Eu não sou o Rúcula, mas, se fosse, ficaria muito honrado com o esforço do nosso amigo "Secreto" que encontrou este filme especialmente prá o blog. Parabéns
Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!
8 Comments:
Cara onde você encontrou esta reportagem sobre o plantio de rúculas? Manero...Ficou a noite toda procurando na internet... O blog tá cada vez melhor... parabenza
Convenhamos, tenho que concordar com o amigo secreto e anônimo que não é qualquer um que consegue uma façanha dessas. Demais!!!
Eu não sou o Rúcula, mas, se fosse, ficaria muito honrado com o esforço do nosso amigo "Secreto" que encontrou este filme especialmente prá o blog. Parabéns
Ahã! Brigado!
Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!
EU TIREI A BORBOLETA!
eu tirei o(a) RÚCULA!!!
Eu tirei o meu amiguinho "amor perfeito"
Postar um comentário
<< Home