Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.
Últimos Posts
Olha o Grupo de 2007!
RÚCULA
SEREIA
BABADOR
HIBISCUS
RENNER
BORBOLETA
SIRI
AMOR-PERFEITO
EXTINTOR
BANDEIRA
CHAVE
TINTA
====++++====
Grupo de 2006!
HIPOGLÓS
FRIENDS
ABACAXI
RETALHO
CELINE
CANETA
PINHA
HELLO KITTY
AVIÃO
BICHO-DA-SEDA
BEM-TE-VI
ACUPUNTURA
CANECA
Grupo de 2005!
RELÓGIO
UVA
GRÊMIO
(Camila) PITANGA
BRINQUEDO
RIO GRANDE
MARACUJÁ
MORANGUINHO
BLUE
POLENTA
SORVETE
GATO
LUZ
DISCO
TELEVISÃO
CHOCOLATE (atrasado!)
postado pelo Amigo Secreto | 12/19/2007 01:51:00 PM
Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!
Eu tirei a borboleta!
Eu peguei a Chave.
Eu tirei o(a) amor perfeito
EU tirei o(a) AMIGO(A) Rúcula
e daí meu amigo vou me abrir para vc hj a noite.
Postar um comentário
<< Home
6 Comments:
Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!
Eu tirei a borboleta!
Eu peguei a Chave.
Eu tirei o(a) amor perfeito
EU tirei o(a) AMIGO(A) Rúcula
e daí meu amigo vou me abrir para vc hj a noite.
Postar um comentário
<< Home