Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Chave

Uma chave só não faz verão... precisam ser duas ou mais... CHAVES!
Hugo ou aquele mexicano da TV... dois palhaços, não?
Humor mesmo é aquele "por que no te callas?" do Rei Juan Carlos. Virou até toque de celular...

6 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 7:25:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tirei a borboleta!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 8:16:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu peguei a Chave.

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:07:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tirei o(a) amor perfeito

sábado, dezembro 22, 2007 5:34:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

EU tirei o(a) AMIGO(A) Rúcula

sábado, dezembro 22, 2007 5:47:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e daí meu amigo vou me abrir para vc hj a noite.

segunda-feira, dezembro 24, 2007 3:42:00 PM  

Postar um comentário

<< Home