Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 18, 2007

Tinta

Tudo o que pinta, pinta no Blog do Amigo Secreto!
Portanto, tinta - que pinta - também pinta aqui...
Báh, que coisa sem criatividade! Básico, básico, básico... trivial, até, mas foi o que deu.
Fui visitar o Portal das Tintas (http://www.tintas.com.br/): "Estamos trabalhando para melhorar os nossos serviços."
Devem estar pintando o site, rá, rá, rá... mas deve ter faltado tinta... mais rá, rá, rá...
No final, ninguém pinta como eu pinto... (caí na gargalhada agora).
Bom, fiquem com o vídeo da Banda Ícaros com Tudo Tinta. Quem enteder alguma coisa me manda um email...


Fui.

7 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Putssss, bolei o c´rebro. Meu coments foi parar na butterfly...

terça-feira, dezembro 18, 2007 9:53:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E daí tinta, vai dizer o que quer ganhar ou tá difícil?quero comprar o presente,PÔ!!
Libera aí!

quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:02:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 7:36:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, ai, ai... Vai começar tudo de novo. Então tá. Aí vai: Eu... tirei...a...bor-bo-le-ta. Tenho dito!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 8:25:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tô pintando no blog...
A tinta está fresca.
As palavras estão se formando.
Quero um vale-livro na livraria Concórdia, um vale presente do Renner ou C&A, sei lá!! (esta foi para rimar).
Volto depois.

sexta-feira, dezembro 21, 2007 1:56:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´o¶¶¶$øøø$¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´¶¶øø¢øøøøøøøø¶´´$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´
´´´´´´´¶øøøøøøøø¢øø¢$¶¶¶øøø¢¢ø¶¶¢´´´
´´´´´´´¶¢¢ø¢oo¢¢øøøø$$o¢¢ø¢¢øø¢ø¶¶´´
´´´´´´´¶oo¢¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øoo¢¢¢øøøø¶¶´
´´7¶¶¶$¶$$ø¶¶´´´´´´´´´7¶$ø¢¢¢¢øø¢ø¶´
´¶¶$øøøø¢¢¶ø´´¶o´o¢´´´¶¶¢o¢¢¢øø¶¶´´´
´¶¢¢øøø¢¢ø¶´´´øo¶´7¶¶ø´´´$¢oooø¶¶ø´´
7¶¢øøø¢oo¶o´´´¶¶¶´1¶¶´´´´$$øø$$$´´´´
o$¢øø¢oøo$¢´´7´´´´´´´1ø´´$øø¢¢¢¶¶7´´
7¶øøøø¢o¢ø¶´´¶¶´´´´´´¶7´7¶¢¢o¢o¢$¶o´
´¶$øøøoooo¶ø´´1¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¢¢¢o¢øøø¶´
´´¶¶¶¶$¢ø¶ø¶¶7´´´´´´´´ø¶ø¢ooo¢øø¢ø¶´
´´´´7$¶$¶ø¢¢ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶oo¢o¢øøøøø¶$´
´´´´´´´´¶¢øø¢¢o¢¢¢¢¢oø¶øøøøøøø¢ø¶$´´
´´´´´´´´¶ø¢ø¢øø¢øø¢¢¢¶¶¶¶¶$ø$¶¶¶1´´´
´´´´´´´´¶¶ø¢¢øøø¢øøø¶¶´´7¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´

domingo, dezembro 23, 2007 11:13:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se esse cara não desistir eu também nunca desisto!
Aí vai o poderoso amigo secreto!
Amor perfeito!!!!


Obrigada.

domingo, dezembro 23, 2007 11:14:00 PM  

Postar um comentário

<< Home