Borboleta
Quando eu tiver um boteco, vou chamar de Bar-Boleta. Hum, fica chato, né?Parece que tem venda de boleta no boteco... melhor não. A polícia ia bater ponto lá todos os dias.
Melhor adotar um nome mais tradicional como Bar Primavera. Tem a ver com borboleta, com flor, com grama (ops, grama não. Pode alertar a polícia de novo). Melhor também não...
Vamos ficar com nome de banda: Bar Beatles, Bar Nirvana, Bar Stones - Xi!, não de de novo, todos tem uma coisa em comum: a marvada herva...
Melhor mesmo é não colocar nome no bar: Bar Sem Nome. Pronto!
Fica até legal assim: Bar 100 Nome. Ou então: International Nameless Bar. Também não, vou ter que pintar de vermelho - cor horrível. Melhor ficar com o 100 Nome mesmo... aí pinto de amarelo. Pronto!
Tudo a ver com Borboleta.
6 Comments:
Acabo de ver o vídeo. Não entendi nada da letra (se é que isso é importante) mas uma coisa eu sei: O "Sonho de Ícaros" é comprar um prato novo para a batera! Falei!
Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!
Olha aí o meu amiguinho... Adivinha quem eu tirei?
Borboleta?
Acertei? Acertei?
A
c
e
r
t
e
i
?
Hã?
Já sei, você me pegou.
Tenha cuidado. Sou frágil e posso quebrar as minhas asinhas.
Colorida e bela a pousar de flor em flor.
Quero um vale DVD ou vale Renner, senão, não vale... hahahahah.
EU TIREI O:
A
M
O
R
P
E
R
F
E
I
T
O
!
Viu?
Postar um comentário
<< Home