Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

terça-feira, dezembro 18, 2007

Borboleta

Quando eu tiver um boteco, vou chamar de Bar-Boleta. Hum, fica chato, né?
Parece que tem venda de boleta no boteco... melhor não. A polícia ia bater ponto lá todos os dias.
Melhor adotar um nome mais tradicional como Bar Primavera. Tem a ver com borboleta, com flor, com grama (ops, grama não. Pode alertar a polícia de novo). Melhor também não...
Vamos ficar com nome de banda: Bar Beatles, Bar Nirvana, Bar Stones - Xi!, não de de novo, todos tem uma coisa em comum: a marvada herva...
Melhor mesmo é não colocar nome no bar: Bar Sem Nome. Pronto!
Fica até legal assim: Bar 100 Nome. Ou então: International Nameless Bar. Também não, vou ter que pintar de vermelho - cor horrível. Melhor ficar com o 100 Nome mesmo... aí pinto de amarelo. Pronto!
Tudo a ver com Borboleta.

6 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Acabo de ver o vídeo. Não entendi nada da letra (se é que isso é importante) mas uma coisa eu sei: O "Sonho de Ícaros" é comprar um prato novo para a batera! Falei!

terça-feira, dezembro 18, 2007 9:49:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma triste notícia prá todos. Tem alguém que eu conheço que não lembra o próprio nome(é a idade). Aqueles que ainda não tem notícias do seu secreto, por favor, digam quem pegaram para que o esquecido possa lembrar o próprio nome. Fuuuiii!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 7:35:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha aí o meu amiguinho... Adivinha quem eu tirei?

quinta-feira, dezembro 20, 2007 8:23:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Borboleta?
Acertei? Acertei?
A
c
e
r
t
e
i
?
Hã?

quinta-feira, dezembro 20, 2007 10:52:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Já sei, você me pegou.
Tenha cuidado. Sou frágil e posso quebrar as minhas asinhas.
Colorida e bela a pousar de flor em flor.
Quero um vale DVD ou vale Renner, senão, não vale... hahahahah.

sexta-feira, dezembro 21, 2007 2:02:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

EU TIREI O:
A
M
O
R

P
E
R
F
E
I
T
O

!

Viu?

domingo, dezembro 23, 2007 11:07:00 PM  

Postar um comentário

<< Home