Revelation Strikes Again
Agora, estimado público: a revelação 2006...Calma, calma. Os nomes quem sabe vem depois.
Agora só umas fotos da ocasião.
Na primeira (direita), já estou de camisa nova, a verde listrada, que ganhei: veja que na cadeira está a azul... Ao fundo, podem ver a cesta de cervejas que minha cunhada Fabiana preparou para me dar pois tinha (quase) certeza que havia me tirado. Hehehehe, enganei direitinho e, de quebra, tomei umas cevas geladas...
Na segunda foto (esquerda), parece que Samuel e Mateus (de Grêmio) receberam a revelação com certa surpresa...E o Ireno aqui só esperando a vez dele de "se revelar"...
3 Comments:
Vocês ainda lembram de quem tirou quem? Eu esqueci completamente. Só me lembro que dei um certo trabalho ao me amigo para encontrar o que pedi. Mas valeu a pena.
Que fotos maneras. Vale a pena guardar prá comparar com as que serão tiradas daqui a uns anos.
vai querer ver os meus cabelos brancos??? pois saiba que vou pintar e ninguém vai notar a diferença, eheheh
Postar um comentário
<< Home