Amigo Secreto

Este blog foi criado em 2005 para a realização de Amigo(s) Secreto(s) entre familiares e amigos.

sábado, dezembro 02, 2006

=> Celine

Celine. Só podia ser a Dion.
Ou não? Seria um alterego da famosa cantora canadense?
Immortality! Iblsjudnb nfo to my destiny. (desculpe só lembrei da rima).
Báh, hoje de manhã vimos "Dormindo com o Inimigo". Nada a ver com a Celine, só falei porque lembrei. Belo filme, mas eu odeio a Julia Roberts.
Voltando à Celine, o que poderia falar sobre ela?
Não lembro nada sobre ela a não ser o Titanique... si afundô-se...
Fui!

14 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Alter ego ou alterego (do latim alter = outro ego = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra personalidade de uma mesma pessoa. O termo é comumente utilizado em análises literárias para indicar uma identidade secreta de algum personagem ou para identificar um personagem como sendo a expressão da personalidade do próprio autor de forma geralmente não declarada. Para a psicologia, o alterego é um outro eu inconsciente.

terça-feira, dezembro 05, 2006 7:51:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Copiou do Gooooogle? Quanta filosofia, meu! Acho que vou estudar mais...

terça-feira, dezembro 05, 2006 10:33:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Celine!
Bem que tu podias colocar aqui no teu cantinho umas dicas de presentes einnnnn!!!!

quarta-feira, dezembro 06, 2006 11:42:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha,veja bem,eu sou muito simples e gostaria de um presente que fosse imortal,entendeu?
beijões

quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:11:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

disse...


















































































































































































































































he he!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 12:59:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

disse...































































































































he he

sábado, dezembro 16, 2006 1:03:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ô Celine, é legal ler os comentários dos outros amigos, mas não disperdiça tanto espaço como você tem feito, pois fica xarropppi. Só disse-disse e hehehe...Se liga! Numa boa. Brasss

sábado, dezembro 16, 2006 4:07:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tem muito papo legal essa Celine... hehehe

domingo, dezembro 17, 2006 4:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Teu amigo diz!!!!
Não sei se tu te deu por conta Celine, mas as tuas dicas de presente são fora do preço (DVD custa mais de 30,00) ou, em caso de roupa, me diz ao menos se masculina, feminina, P.M. ou G. Dá uma esclarecida nas tuas pedidas. Vou fazer as compras amanhã (segunda feira). Se tu não for mais clara.....

domingo, dezembro 17, 2006 9:42:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

QUERO UMA BLUSA FEMININA BEM TRANSADA, OU BIJOU DA MODA, OU VALE COMPRAS.

segunda-feira, dezembro 18, 2006 10:06:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

olha,veja bem: uso um tamanho bom(;rsrsrsrsrsrsrs;)
Pode dar o que tu quizer,mas tem que ter um abraço bem forte e desejos de um ano novo repleto de amor,paz felicidade e muita saúde.

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olha,veja bem: uso um tamanho bom(;rsrsrsrsrsrsrs;)
Pode dar o que tu quizer,mas tem que ter um abraço bem forte e desejos de um ano novo repleto de amor,paz felicidade e muita saúde.

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olha,veja bem: uso um tamanho bom(;rsrsrsrsrsrsrs;)
Pode dar o que tu quizer,mas tem que ter um abraço bem forte e desejos de um ano novo repleto de amor,paz felicidade e muita saúde.

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pode ser também uma decoração natalina, dessas que a gente encontra lá na Lina.
Algo que fique imotalizado em nossas lembranças de nata.
ohohohohohohohohohohohohoh ;0 )

quinta-feira, dezembro 21, 2006 5:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home