=> Celine
Celine. Só podia ser a Dion.Ou não? Seria um alterego da famosa cantora canadense?
Immortality! Iblsjudnb nfo to my destiny. (desculpe só lembrei da rima).
Báh, hoje de manhã vimos "Dormindo com o Inimigo". Nada a ver com a Celine, só falei porque lembrei. Belo filme, mas eu odeio a Julia Roberts.
Voltando à Celine, o que poderia falar sobre ela?
Não lembro nada sobre ela a não ser o Titanique... si afundô-se...
Fui!
14 Comments:
Alter ego ou alterego (do latim alter = outro ego = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra personalidade de uma mesma pessoa. O termo é comumente utilizado em análises literárias para indicar uma identidade secreta de algum personagem ou para identificar um personagem como sendo a expressão da personalidade do próprio autor de forma geralmente não declarada. Para a psicologia, o alterego é um outro eu inconsciente.
Copiou do Gooooogle? Quanta filosofia, meu! Acho que vou estudar mais...
Olá Celine!
Bem que tu podias colocar aqui no teu cantinho umas dicas de presentes einnnnn!!!!
Olha,veja bem,eu sou muito simples e gostaria de um presente que fosse imortal,entendeu?
beijões
disse...
he he!!!
disse...
he he
Ô Celine, é legal ler os comentários dos outros amigos, mas não disperdiça tanto espaço como você tem feito, pois fica xarropppi. Só disse-disse e hehehe...Se liga! Numa boa. Brasss
tem muito papo legal essa Celine... hehehe
Teu amigo diz!!!!
Não sei se tu te deu por conta Celine, mas as tuas dicas de presente são fora do preço (DVD custa mais de 30,00) ou, em caso de roupa, me diz ao menos se masculina, feminina, P.M. ou G. Dá uma esclarecida nas tuas pedidas. Vou fazer as compras amanhã (segunda feira). Se tu não for mais clara.....
QUERO UMA BLUSA FEMININA BEM TRANSADA, OU BIJOU DA MODA, OU VALE COMPRAS.
olha,veja bem: uso um tamanho bom(;rsrsrsrsrsrsrs;)
Pode dar o que tu quizer,mas tem que ter um abraço bem forte e desejos de um ano novo repleto de amor,paz felicidade e muita saúde.
olha,veja bem: uso um tamanho bom(;rsrsrsrsrsrsrs;)
Pode dar o que tu quizer,mas tem que ter um abraço bem forte e desejos de um ano novo repleto de amor,paz felicidade e muita saúde.
olha,veja bem: uso um tamanho bom(;rsrsrsrsrsrsrs;)
Pode dar o que tu quizer,mas tem que ter um abraço bem forte e desejos de um ano novo repleto de amor,paz felicidade e muita saúde.
Pode ser também uma decoração natalina, dessas que a gente encontra lá na Lina.
Algo que fique imotalizado em nossas lembranças de nata.
ohohohohohohohohohohohohoh ;0 )
Postar um comentário
<< Home